26.03
postado por: Natália Martins

tct

Ed revelou novas músicas no evento.

Ed Sheeran se apresentou na noite de segunda-feira (24 Março) na temporada anual de shows para o ‘ Teenage Cancer Trust’ no Royal Albert Hall, em Londres. Ele divulgou um material novo de seu novo álbum que esta sendo muito aguardado.

Sheeran performou a nova faixa ‘Tenerife Sea’ (que ele já havia revelado no Madison Square Garden, em Nova York no ano passado), pela primeira vez no Reino Unido, juntamente com outra nova faixa aparentemente intitulada ‘Take It Back Now’.

Sheeran também cantou ‘I See Fire’ pela primeira vez em Londres, durante o seu primeiro concerto na capital desde outubro de 2012. Ele brincou com a platéia ao desafio de realizar a canção que apareceu no filme, ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’.

“É difícil de executar uma canção como essa”, brincou. “Você pode se relacionar isso como uma platéia?
Eu certamente posso – Eu passei a minha vida parecendo um Hobbit “.

Com o público na palma da sua mão, Sheeran explicou também que esta seria uma das últimas vezes que ele desempenharia muitas das canções, ja que o seu novo álbum de estúdio está previsto para ser lançado ainda este ano – ele encantau o público com ‘ Lego House’, ‘The A Team’, ‘Drunk’ entre outras faixas do seu primeiro álbum de sucesso internacional plus (+) durante os 105 minutos de apresentação.

Sheeran também cantou com Passenger ‘Heart On Fire’ – o cantor e compositor havia anteriormente cativado o público com sua apresentação de 40 minutos.

Muitos outros artistas se apresentaram, e todos os rendimentos da semana de shows vai para o trabalho do ‘Teenage Cancer Trust’ no apoio aos jovens, adolescentes e suas famílias que são com tratamentos ao câncer.

Ouça ‘Take it Back Now’ a nova música do Ed:

E confira nossa galeria, Teenage Cancer Trust (24/03/14):

null

Fonte: Official Charts

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN