eddie mad banner

O hitmaker de ‘Lego House’, Ed Sheeran, recentemente sentou-se para uma nova entrevista com a Billboard e abriu-se sobre já ter sido traído, revelando que ele fez uma faixa sobre isso para seu novo álbum.

Sheeran admitiu que escreveu uma música para seu próximo álbum sobre ser traído e mesmo sendo um álbum muito pessoal sobre essas coisas, ele deseja dar mais ainda de si mesmo:

“Eu ainda tenho várias músicas bonitas nesse álbum. Mas algumas são mais pesadas. A história em ‘Don’t’ é 100% verdade.”

“Eu poderia ter sido mais grosso – muita m**** aconteceu e eu não coloquei na música. Eu estava vendo alguém por um tempo e esse alguém acabou se envolvendo fisicamente com meu amigo no hotel onde eu estava presente, e no andar de baixo. E eu me senti tipo: Trate as pessoas como gostaria de ser tratado.”

“Se eu mostro cortesia e respeito à alguém, eu espero receber isso em troca.  Quando estamos num mesmo hotel e eu estou no andar de baixo e você no andar de cima fazendo aquilo, é muito desrespeitoso.”

Sheeran adicionou:

“Se você namora um compositor, prepare-se para ter músicas escritas sobe você. Se você faz coisas legais, terá músicas legais. E se você faz coisas f*****, vai acabar tendo uma música horrível.”

Fonte: Press Party
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados