Post publicado por Natália Martins no dia 09/04/2014

ed e ellie

Ed Sheeran esteve aberto sobre um amargo rompimento em uma nova música sobre uma  ‘ex’ que é cantora- que alguns acreditam que teria se refere a Ellie Goulding.

A faixa ‘Don’t’ fala sobre a traição da ex com um de seus amigos.

“O último álbum era mais jovem e refrescante de olhos e inocente. Eu ainda tenho muitas canções agradáveis neste disco, mas alguns deles são ‘provocativas'”, disse ele ao jornal, quando perguntado sobre o novo álbum X.

‘A história de ‘Don’t’ é 100 por cento verdade. Eu poderia ter sido mais desagradável, havia mais merda que eu não coloquei”

“Eu estava saindo com alguém por um tempo, e depois ela se envolveu fisicamente com um dos meus amigos no mesmo hotel que estávamos hospedados, enquanto eu estava no andar de baixo”, ele disse.

Tanto Ed e Ellie estavam no VMA, em 2013, quando se acredita que ela beijou o membro da One Direction, Niall Horan, que ela negou.

A música contaria com trechos como “Eu nunca vi ele como uma ameaça, até que você desapareceu com ele para fazer sexo” e “Se eu demonstro cortesia e respeito por alguém, eu espero recebê-los de volta”.

Falando à revista Billboard, há algumas semanas, Ed admitiu: “Se você namorar um compositor, esteja preparado para ter canções escritas sobre você.”[…] “Se você faz coisas boas, você terá músicas agradáveis. E se fizer merdas, você vai ter uma música horrível.”

Fonte: Daily Mail

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados