johnny

Ed Sheeran pode ser muito bom em muitas coisas, mas em questão de limpeza, ele não é. Aparentemente, ele é uma das pessoas mais bagunceiras, de acordo com seu amigo Johnny Mcdaid.

O músico do Snow Patrol admitiu que apesar de Ed Sheeran ser uma de suas pessoas favoritas, ele não consegue aguentar sua bagunça. Em uma entrevista para o Hollywood Reporter, ele falou sobre o tempo em que viveram juntos.

“Ed Sheeran é um dos meus humanos favoritos no mundo, e ele é certamente um gênio, mas também ele é uma das pessoas mais bagunceiras que eu já conheci na minha vida. Mas eu acho que um pouco disso é porque ele trabalha muito.” Ele revelou

Os dois viveram juntos em Nashville, e recentemente em Los Angeles, quando a namorada de Johnny, Courteney Cox, permitiu a estadia dele em sua casa.

Apesar da bagunça de Ed, ele ainda continua pensando que viver com ele valeu a pena, pois costumavam ter um bom tempo fazendo música juntos.

“Ele estava por ai conosco, e ele trabalhava tão duro e esteve em cada estação de rádio, fez cada entrevista e promoção que pode,” ele explicou.” Ele poderia voltar de um show com a Taylor Swift às 2 da manhã e dizer ‘Eu tive um ideia,’ e ele poderia sentar e escrever por horas. E ele é uma graça e doce, e sabe a energia que dá ao público. Então, como companheiro de quarto,  garoto mais bagunceiro do mundo – e ele precisa de um curso de lavar louças- valeu a pena cada segundo.

Não é uma surpresa que a bagunça do Ed não atrapalhou a amizade dos dois, já que eles tem sido amigos por anos.

Fonte: Entertainment Wise

Por: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados