roupas do Ed

Enquanto Ed Sheeran é definitivamente um popstar que se enquadra na categoria de ‘cara muito agradável’, é sempre bom ser lembrado as vezes apenas *quão* bom ele é, o fato de ele ajudar a levantar £ 4.000 (mais de 12 mil reais)  para a caridade é, certamente, um bom lembrete.

Sim, Ed e suas roupas levantaram toneladas de dinheiro para o St Elizabeth Hospice e algumas lojas de caridade em Suffolk e Norfolk – mas algumas conseguiram fazer o seu caminho para os EUA também, graças aos poderes do eBay.

Fazem duas semanas, que ouvimos pela primeira vez que Sheeran havia doado ‘todo o seu guarda-roupa’ para lojas de caridade locais, arrecadando mais de £ 1.000 na primeira hora desde que colocadas à venda, no meio da semana ja se tinha mais £ 1.500. Impressionante.

Além de apenas vender as roupas na loja, a caridade teve a idéia genial de colocar alguns itens para a venda on-line, que foi capaz de levantar mais £ 1.500 graças a demanda em todo o mundo.

Sue Goodchild, do St Elizabeth,está, obviamente, super feliz com o resultado incrível.

“Nós estamos extremamente gratos a Ed Sheeran e sua família para doar os itens a St Elizabeth Hospice.” Ela acrescentou: “Obrigado a todos que deram lance no leilão e que comprou os itens de nossa loja. A venda na loja e do leilão on-line tem levantado um total de £ 4.000, que é um valor fantástico e vai nos ajudar a continuar a prestar cuidados para a população local “.

Bem, se acontecer de você estar fazendo uma viagem para a Suffolk ou Norfolk em breve, você pode querer aparecer em uma das lojas, porque, aparentemente será competitivo disputar on-line.

Fonte: Sugarscape

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados