14.04
postado por: Natália Martins

ed e fãs

Esta semana foi grande para Ed Sheeran. Dia 4 de abril, ele anunciou “Sing”, a primeira música de seu próximo álbum, “x”. No mesmo dia, a sua reportagem da capa da Billboard estreou, e dia 11 de abril, um dia antes de seu desempenho no “Saturday Night Live”, o cantor/compositor convidou a Billboard para um dia agitado de imprensa em Nova York já que ele fez cover de Beyoncé na rádio, conversou com os fãs na rua e muito mais.

A Billboard encontrou com Ed e sua equipe pouco antes de sua aparição na  Z100 no início da manhã, no programa de Elvis Duran ‘The Morning Show’, onde teve o estúdio inteiro assistindo a cabine de som durante seu cover de  ‘Drunk in Love’.

Depois de terminar a entrevista, Ed comprimentou Siva Kaneswaran do The Wanted, que estava indo para a sua entrevista com Elvis também. Os dois se parabenizaram por seus trabalhos e projetos.

Algumas fotos, uma selfie, alguns goles de café, e um passeio de elevador. Mais tarde Ed fez uma pausa antes de sua segunda aparição do dia para dar abraços e tirar fotos com fãs, autografar a sua edição na capa da Billboard Magazine, e passar algum tempo conversando com os fãs e seus pais que estavam esperando por horas para vê-lo.

Então Ed e sua equipe foram aos estúdios da Fresh 102.7 para falar com Jim & Kim. A equipe de Ed se expandiu para incluir alguns seguranças extras, e lá, Ed falou sobre seu novo álbum e sua performance no SNL.

Ele pausa para tirar algumas fotos enquanto o carro não chegava. Ed levou um momento para recuperar o atraso entre a próxima aparição, onde a amiga Taylor Swift se encontrou com ele para uma entrevista antes de serem fotografados entrando em outro carro e saírem para locais desconhecidos.

A Billboard concluiu depois do meio-dia – com uma breve parada para o almoço em um restaurante próximo ao local da próxima entrevista – algumas curiosidades sobre Ed Sheeran:

• Ele gosta de colocar batatas fritas em sua (de preferência pepperoni) pizza e, em seguida, colocar ketchup.

• Ele acha que sua mãe é “a coisa mais próxima de um santo” que ele conhece, e ele chama seus pais regularmente.

• Faz ‘one-liners’ inteligentes (piadas curta, geralmente irônica) como se não fosse nada, incluindo “Eu não sou muito bom em testes. Eu falhei meu teste de gravidez. ”

• Considera que a música é dele quando ele está escrevendo e gravando, mas que o público possui a música uma vez que é lançada.

• Tem uma teoria sobre a ‘Dad dancing’ que é quando os homens têm filhos e suas habilidades de dança vão ladeira abaixo.

• Ed faz dois sotaques americanos, um estilo de Atlanta e um de Nova Jersey.

Fonte: Billboard

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN