28.04
postado por: Renata Marcon

ed-shane

Depois de passar uma noite comemorando com Shane Warne, assistindo um show de Kylie Minogue e se apresentando no Logie Awards, Ed pôde perceber que os australianos são mais debochados que os britânicos.

O cantor revelou como ele está gostando da viagem em uma entrevista para a rádio Nova, na noite da última segunda-feira.

“Eu sinto que sou muito bem aceito aqui, onde posso ser eu mesmo. Tem algo mais debochado no comportamento australiano,” ele disse.

Durante breve aparição no programa Smallzy’s Surgery, ele ainda acrescentou: “Eu visitei alguns lugares aqui de Melbourne com meus amigos de casa — que são as pessoas mais loucas que eu conheço — mas o povo australiano consegue superar eles.”

Um dos “loucos” que Ed se refere é a lenda do críquete, Shane Warne.

“Nós saímos, fomos para um show da Kylie e terminamos com Shane Warne.” Ed explicou.

Mais cedo naquele dia, a dupla posou para uma foto que Ed publicou em seu Instagram com a legenda: “Tentando aperfeiçoar minhas técnicas no boliche.”

Conhecendo seu herói! Shane Warne, 44, parecia empolgado conhecendo a sensação da música Ed Sheeran durante o sábado em Melbourne

Ed também tirou uma foto com a filha de 16 anos de Shane, no sábado.

“Obrigado por tirar uma foto com minha filha… Vejo você mais tarde para umas dicas de boliche,” Shane escreveu no Twitter.

Quando perguntaram sobre sua amizade com o cara de 44 anos, Ed respondeu: “Ele só me mandou uma selfie. Disse que ainda não havia dormido. Eu gosto muito dele, é um herói.”

Grande fã! A filha mais velha de Warne, Brooke, 16, é uma grande fã de Ed

Ed confirmou que quer voltar para a Austrália em breve e fazer mais shows, talvez durante suas viagens entre a América e o Reino Unido.
Ele também disse que no momento quer fazer apenas pequenos shows no país, já que quando voltar, suas apresentações serão feitas em lugares maiores como estádios.

“Para ser sincero, as arenas em que toquei na Austrália são lugares incríveis, não são apenas estádios vazios. O Entertainment Centre em Sydney é provavelmente meu lugar favorito. É grande, mas é acolhedor,” ele adicionou.

Por falar nisso, Ed revelou que sua apresentação no Logies foi impressionante:

“Você está num lugar com pessoas que não tem vergonha de beber demais. Essas pessoas ganharam meu coração.”

Fonte: Daily Mail
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN