29.04
postado por: Jenny SHM

girl

Nesta terça-feira, 29, os estudantes do colégio The Bethlehem em Sydney, Austrália, foram avisados de que uma estrela internacional iria visitar a escola, mas sua identidade foi mantida em segredo até que Ed entrou na sala. Muitos aplausos e lágrimas, foi assim que Sheeran foi recebido por suas fãs e ele cantou seus sucessos como The A Team e Lego House.

Apenas alguns fãs foram selecionados para o show particular em uma das salas de aula, mas Ed fez questão de ir no pátio da escola para conhecer as outras fãs que ficaram de fora.

“Eu não posso acreditar que isso está acontecendo! Eu sou uma grande fã do Ed Sheeran e eu estou muito animada!” – Declarou Rucy, estudante de 13 anos.

Somente na última quinta-feira, 25, que a diretora Paula Bounds foi questionada se a escola estaria disposta a acolher uma “Secreta Celebridade Internacional” e as pessoas do canal 7, Sunrise.

De todos do colégio, só três funcionários sabiam a identidade da “celebridade secreta” e toda a organização aconteceu durantes as férias, por e-mail.

“É incrível que a escola tenha um convidado muito especial e eu não sei quem estava mais animado, as meninas ou os funcionários”, disse  a diretora. – “Eu estou incrivelmente grata que tenham escolhido a escola.”

Fotos show surpresa em Sydney (29/04/13)
null

Fonte: DailyTelegraph

Por: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN