30.04
postado por: Vitória Vih

zzzzzzzzzzzzzzz
No ano passado, Ed Sheeran esgotou o Madison Square Garden, em Nova York três vezes.
No dia 28 de abril o cantor de 23 anos tocou para sete pessoas e um cachorro em Melbourne.
Ed Sheeran fez três shows em Melbourne ontem ,o maior era de 700 pessoas em Ormond Hall, que ainda é íntimo para um compositor que vendeu 300 mil cópias de seu álbum + na Austrália.
Para promover seu novo álbum x, Sheeran tocou um punhado de shows em casas de fãs ao redor do mundo. E disse que na maioria tem cães.

“Toda vez que faço um show em casas há um cão lá”, disse Sheeran.
“E Sienna era um cão lindo,  eles eram uma família linda. Meus fãs são muito simpáticos e educados. Se você fosse a um concerto do One Direction ou Justin Bieber onde as crianças estão em seus melhores vestidos e sapatos extravagantes e tem o cabelo feito, porque elas querem ser notadas.
“Enquanto eu acho que meus fãs são muito semelhantes a mim. Cada um deles é um pouco desajeitado. Eles gostam da coisas desajustadas, é compreensível. É por isso que eles são tão bons, eles são todos desajeitados como eu.”

E a Super fã Shiralee Dennis, de 16 anos, venceu a competição no Today Show.

“Eu descobri quando eu estava no ônibus a caminho da escola para casa na quinta-feira”, disse Dennis.” Eu disse a eles ‘Por favor, não me digam que vocês estão mentindo!” Eu estava sobrecarregada. Eu disse aos meus amigos e eles achavam que eu estava brincando, eu tive que enviar uma captura de tela do e-mail de confirmação pra eles, pra que acreditassem em mim. Sempre que eu tentava dormir nos últimos dias eu continuava acordando e pensando que era um sonho.”

Sheeran tocou seu hit The A-Team e nova música Take It Back, e quando as câmeras foram desligadas tocou a canção favorita de Dennis, Little Bird, por solicitação.
“Ele não apresentava essa música a muito tempo, então foi especial”, diz ela.

“Ele era literalmente tudo o que eu imaginei que ele fosse, se não mais. Ele foi incrível e tão genuíno.”

Dennis e seus amigos deram a Sheeran uma seleção de presentes pessoais, enquanto o cantor/compositor escreveu uma mensagem pessoal para Dennis.

“Ele me escreveu uma nota que eu possa ler sempre que eu estiver me sentindo para baixo”, disse ela.

Sheeran está em Melbourne para a pré-promoção de x, que será lançado em junho.
Sua performance no Logies na noite anterior fez com que sua música subisse a nº1 no iTunes imediatamente.
A faixa é uma das duas em x produzidos pelo hit maker Pharrell Williams.
Sheeran disse que gostou da premiação. “Você está em uma sala com pessoas que não têm vergonha de beber muito”, disse ele..
Seu segundo show em Melbourne estava no bar de rock and roll Ding Dong em Chinatown, tocando para 200 vencedores do concurso de uma rádio.

“Tem um tempo desde que eu toquei em um local tão suado quanto esse”, Sheeran disse à multidão. “É legal, estamos todos perdendo peso.”

Seu setlist inclui sucessos como Give Me Love e The A-Team, assim como a sua canção da trilha sonora de O Hobbit I See Fire. Novas faixas do álbum como Don’t, Take It Back and Sing também foram ao ar.
Como sempre, Sheeran fazendo seu show solo, estreou uma nova versão oi-tech do sistema de loops de voz e violão para criar uma banda de um homem só.
“O novo pedal de loop pode fazer mais coisas, por isso vai soar melhor”, disse Sheeran.
Ed já planeja sua volta a Australia ainda esse ano.

Clique nos links para conferir os vídeos:

Video: Ed se preparando para surpreender fã sortuda

Video: Ed Sheeran cantando ‘Take it Back’

Fonte: News Australia
Por: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN