30.04
postado por: Natália Martins

Ed não revelará quem inspirou Don't

O cavalheiro Ed Sheeran estava escrevendo canções sobre decepções amorosas muito antes de sai em turnê com Taylor Swift.

Mas ao contrário de sua amiga – que intitulou uma canção escrita sobre seu relacionamento com John Mayer ‘Dear John’ – Ed insiste que eu não vai citar e envergonhar quem inspirou sua música ‘Don’t’, que é sobre um amargo rompimento.

Durante sua atual visita à Austrália, Ed foi convidado a derramar o sobre fofocas que a música está falando sobre.

A estrela recusou educadamente porque eu não queria “manchar a reputação da pessoa.”

“Eu acho que a música que você está recebendo particularmente, era mais sobre tirar do meu peito e eu acho que a única coisa positiva foi liberar essas emoções.”

“Eu estava muito frustrado e irritado com o tempo. Eu só precisava desabafar e agora eu já me sinto melhor desabafando sobre isso, então eu estou meio que deixando para lá. ”

“Eu queria ter esses demônios e toda essa m**** fora de mim e eu fiz, e me senti muito melhor. E a música é muito boa também. “

Falando sobre a ascensão ao estrelato – que o viu ir de atração principal de um show a menos de 200 pessoas para vender 20.000 na O2 Arena – ele confessou que tem sido difícil lidar com tudo isso.

“Eu tive os melhores anos da minha vida profissional, mas alguns dos anos mais difíceis da minha vida pessoal e de composição foi como eu passei por isso “, disse.

O charmoso – que distribuiu recentemente notas de $2 dólares raras para seus fãs que esperaram desde as primeiras horas para encontrá-lo em Nova York – acrescentou:

“Eu tenho muito do meu peito nessas músicas.”

Fonte: The Mirror

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN