16.05
postado por: Jenny SHM

de

A gravadora da One Direction vaza a localização dos caras para os fãs de propósito? Isso é o que o seu amigo Ed Sheeran pensa.

Em sua nova entrevista com o The Sun, o cantor britânico aponta o dedo para equipe gestora do 1D quando se trata desses loucos, encontros de fãs perigosas que acontecem fora de seus quartos de hotel.

“Se você observar, sempre que esses grandes artistas vão para as cidades e existem milhares de crianças fora do hotel, especialmente da América do Sul, é tudo vazamento de onde eles estão. Eles falam do voo e hotel, todos os detalhes para criar um frenesi da mídia “, explicou Ed.

Ele acrescentou:

“Eles tem algumas ótimas fotos, mas eu não acho que é justo para as crianças ou os artistas, porque as crianças não vão conhecer a banda e os artistas ficam muito claustrofóbico.”

Para aqueles que estão fora do circuito, os cantores teriam sido forçados a encontrar um outro hotel depois de centenas de fãs invadiram o Palacio Nazarenas Belmond no Peru.

“Havia centenas de garotas gritando fora do hotel. Polícia lutavam para mantê-los longe a e mantê-los fora da estrada. Os fãs com os seus cartazes quase encheram toda a praça,” uma fonte explicou ao sol.

Fonte: Cambio

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

 

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN