16.05
postado por: Natália Martins

ed  on ellen

Sheerios, um conselho: Não queiram ver o pior lado de Ed Sheeran.

A estrela parou no The Ellen DeGeneres Show nesta sexta-feira (16) para realizar seu single “Sing” e depois se sentou para falar tudo sobre seu próximo álbum muito pessoal, Multiply.

“Este CD é muito pessoal. Há um monte de músicas pessoais aqui escritas sobre todas as meninas estiveram com você, porque há muitas delas – Já ouvi histórias “, Ellen brincou.

Ela, então, comentou sobre a faixa “Don’t”, que Ed realizou no Saturday Night Live, por ter sido desprezado por um amor do passado. Ele inclui a letra: “Para mim e para ela, nós ganhamos dinheiro da mesma forma / Quatro cidades, dois aviões no mesmo dia.”

Ellen sugeriu que a faixa poderia ser sobre Taylor Swift já que ele esteve com ela abrindo seus shows na Red Tour no ano passado, mas Ed foi rápido em desmentir essa teoria.

“Não é sobre a Taylor”, disse Ed. “Com essa música … eu sou, um cara feliz despreocupado e eu sinto que todo mundo passa por coisas que os irritam e eles ficam com raiva, e eu sinto que a maneira que eu recebo minha raiva é escrevendo canções. E essa música foi literalmente, eu senti algo, eu coloquei para fora e eu me senti muito melhor depois. Eu não ia colocá-la no álbum e então, as pessoas me diziam que era uma canção boa, porque isso é uma música boa, por isso acabou no álbum. Mas sim, aquele é um pouco pessoal. “

Estes dias, Ed está cheia de sorrisos e ele tem uma nova garota de sorte em sua vida. O cantor admitiu que ele, de fato, tem uma namorada que Taylor Swift aprovou que é “boa” e “muito legal”, embora ele não quis revelar sua identidade.

Confira Ed no programa da Ellen legendado:


Fonte: MTV

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN