29.05
postado por: Natália Martins

1

O cantor e compositor britânico Ed Sheeran tem um monte de admiradores, entre eles Elton John, e ele está esperando para expandir sua crescente base de fãs dos EUA com seu novo álbum, intitulado simplesmente ‘x’.

O primeiro single do álbum, ‘Sing’, produzido e co-escrito pelo grande vencedor de Grammys Pharrell Williams, é um passo de som acústico descontraído de Sheeran, e ele espera que irá fornecer mais uma prova de sua versatilidade.

“‘Sing’ era uma música que eu fiz com Pharrell Williams e foi uma sessão de estúdio muito aleatória, onde ele estava me forçando a experimentar coisas novas e realmente me empurrando fora da minha zona de conforto e nós acabamos com essa canção”, disse Sheeran esta semana.

“Eu acho que ele sabia o quão especial isso era e eu precisava de muito convincente e eu estou feliz que ele me convenceu”, disse ele.

Quando perguntado se ele via Swift como sido um passe para seu sucesso nos EUA, Sheeran disse:

“Eu acho que Taylor como musicista, pessoa e como uma entidade é um dos maiores produtos de exportação dos Estados Unidos de modo a ter seu selo de aprovação, o suficiente para me levar em turnê por seis meses foi, você sabe, fundamental para me arrebentar aos Estados Unidos.”

“Eu estive nos Estados Unidos muito. Eu tive um pouco de sucesso lá, mas tendo o selo de aprovação apenas me tirou de uma artista de teatro a um artista arena e me tirou de um hit para um nome conhecido “.

SONHOS

“Se alguém tem objetivos, sonhos e aspirações de se tornar um superstar ela seria o melhor exemplo disso, de como manter  isso junto”, acrescentou.

“Eu acho que a minha experiência da fama, até agora, foi tudo o que eu pensei que seria, tudo o que você ouve falar nas músicas e entrevistas e as pessoas dizem que isso vai acontecer e isso vai acontecer e isso vai acontecer.”

“Tudo o que aconteceu. Era como assistir a um efeito dominó. E a maior parte dele foi positiva.”

No entanto, nem tudo na vida de Sheeran tem sido tão positivo, levando em conta a faixa “mais descreve o álbum” chamada ‘I’m a Mess’. (Sou uma confusão)

“Quero dizer a indústria da música é um lugar muito escuro e você pode deixar, se deixar ser sugado lá com bastante facilidade”, ele disse.

“Quero dizer, havia um par de ocasiões em que eu estava no lado negro das coisas, eu acho, mas novamente é apenas sobre voltar para casa e voltar às suas raízes.”

Sheeran anunciou recentemente os planos para sua primeira turnê norte-americana como atração principal em arena, dando início no WaMu Theater, em Seattle dia 21 de agosto, até retornar a Londres, em outubro.

Quanto perguntado sobre os títulos de álbuns envolverem matemática ele respondeu:

“É um pouco mais de um álbum bem equilibrado. É mais pensado, eu acho. Ao longo da mesma trajetória como ‘+’, mas maior, é por isso que eu o chamei de ‘x’, pois tinha feito tudo maior “.

Fonte: Reuters UK

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

 

 

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN