03.07
postado por: Renata Marcon

billboard

Ed Sheeran alcançou essa semana o primeiro lugar nas paradas americanas. Junto com Sam Smith, eles são os primeiros artistas solo a dominar os Estados Unidos desde que Eric Clapton e Sting fizeram o mesmo em 1993.

“X”, cujo nome significa “Multiply” é o segundo álbum de Sheeran e inclui o hit Sing, com a participação de Pharrell Williams.

Multiply vendeu 210,000 mil cópias na América durante a última semana, enquanto Lonely Hour, de Sam Smith, vendeu 67,000.

Em março de 1993, o álbum Unplugged de Eric Clapton foi número um, seguido pelo Ten Summoner’s Tales, de Sting, disse a Billboard.

Essa semana, Sam Smith também alcançou o primeiro lugar na parada digital da Billboard, depois que seu single “Stay With Me” foi baixado 211,000.

Vale lembrar que o primeiro álbum de Sheeran alcançou o quinto lugar na mesma tabela, em 2012. Já o atual, provou seu grande sucesso no Reino Unido após bater Coldplay como título mais vendido em um menor período de tempo, tornando-se o álbum mais vendido do ano.

E aí, vocês acham que o fato do Ed ter gravado um cover de Stay With Me colaborou para Sam chegar tão alto nas paradas ao lado do ruivo? Comentem abaixo 😉

Fonte: BBC News
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN