17.07
postado por: Jenny SHM

exa

Example defendeu Ed Sheeran, que ficou no topo da lista da Radio 1Xtra como grande nome da música black and urban, dizendo que a música urbana “não tem uma cor de pele“.

Em declarações ao Digital Spy no backstage do MTV Crashes Plymouth, Example criticou a associação entre cor da pele e música urbana e disse que Sheeran é “muito influente”.

“Eu acho que, em termos de música urbana, Ed é muito influente, porque todo rapper quis trabalhar com ele nos últimos anos.”

“Ele é um rapper decente e um bom cantor, ele também tem um bom agito, você sabe que ele agita muita gente.”

“Ele coloca mix-tapes, ele vai para a estrada, ele faz shows de graça, o que as pessoas não fazem em outros gêneros, tanto quanto eles fazem no mundo do rap, então eu acho que ele é muito influente e eu acho que ele é muito poderoso.”

“As pessoas precisam usar suas palavras com cuidado quando eles anunciam essas listas. Acho que é ofensivo para a comunidade da música negra para quem escolheu essa palavra para dizer “música negra e urbana

Example disse que a música urbana não tem cor de pele, mas quando a lista diz “música negra”, eles apenas estão querendo problemas colocando o nome do Ed Sheeran nela.

Fonte: Digital Spy

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN