18.07
postado por: Jenny SHM

zx

Em entrevista com Zane Lowe  para ‘Relentless Ultra Presents Soundchain” da MTV FRANÇA, Ed disse que realmente achou que sua aparência fosse impedi-lo de ter sucesso no mundo da música.

” Eu não era uma pessoa muito vendável, nunca. James Blunt era o grande. Todos procurando um próximo cantor / compositor e eu era gordinho, uma criança ruiva com um pequeno violão.”

Ed confessou que a escolha de “You Need Me, I Don’t Need You” para mostrar as gravadores não foi uma boa escolha.

“As rejeições pareciam ruins no momento, mas olhando pra trás, se eu estivesse no estúdio, eu mesmo teria me rejeitado.”

O cantor também credita Taylor Swift pelo seu sucesso nos EUA, admitindo que abrir os shows da RED TOUR o apresentou ao público americano.

“Taylor conquistou o pop nos EUA. Ela sabe como fazer. Na Inglaterra, eu era um artista bem sucedido comercialmente, mas eu vim para os EUA como um artista alternativo fazendo shows com Snow Patrol. Ela não só abriu as portas para mim no mundo pop, mas me disse como fazer isso. Você tem que fazer todos os shows de rádios no Natal e todas as sessões. A chave é não perder isso.”

 CONFIRA FOTOS DO CANTOR POR SUA PASSAGEM PELA FRANÇA

Fotos na França (17/07/14)
null

Fonte: tv3

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN