22.07
postado por: Renata Marcon

edsheeran-harrystyles

Ed Sheeran resolveu abrir o jogo e falar publicamente sobre sua amizade com Harry Styles, membro da mundialmente famosa banda One Direction – ou como nós o conhecemos, o cara que não sabe fechar os botões de cima da camisa.

Até no casamento da mãe de Louis Tomlinson – ele estava com a camisa semi aberta.

Mas nós discordamos.

Parece que Ed não tem vergonha da capacidade aparente de Harry não fechar os botões da camisa e revelou que está mais próximo da banda do que nunca – até mesmo lhes oferecendo conselhos quando necessário.

“Quando eu vejo Harry – a última vez que vi todos juntos foi no MTV Video Music Awards do ano passado, mas eu vejo Harry com bastante frequência – Eu não aconselho eles,” ele disse à Event Magazine.

“Nós bebemos alguma coisa e nos divertimos um pouco. Não importa quando nos vemos, eles sempre são legais, mas tem vezes em que eu não consigo lidar direito com algumas coisas, aí eu guardo pra mim. Tenho certeza que eles sabem guardar também, esconder.
Eu sei que não me frustro nem 10% quando eles se frustram, porque eles tem que tomar decisões para os cinco, enquanto eu sou apenas um cara. Eles precisam ter equilíbrio e isso não é fácil.”

Ed – que co-escreveu o hit Little Things da One Direction, com Harry – contou algumas semanas atrás que um é como uma âncora para o outro.

Tâo fofo.

Nós amamos um bromance como esse.

Fonte: Heatworld
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN