23.07
postado por: Renata Marcon

banner

 

Ed Sheeran gravou a que vai ser provavelmente nossa versão favorita de Sing numa sessão para o Deezer.

Em parceria com o famoso serviço de streaming, ele preparou algumas versões especiais das faixas de seu último álbum, Multiply.

Hoje, fãs terão a chance de assistir um dos mais famosos cantores do Reino Unido performar ao vivo essas músicas.

Ed se tornou recentemente o cantor com venda mais rápida do ano, superando até mesmo Coldplay. Ele vendeu 182 mil cópias de seu recente álbum em apenas uma semana.

O álbum inclui a faixa Afire Love, uma balada escrita em homenagem ao seu avô que faleceu de Alzheimer no ano passado.
Outra faixa, chamada Don’t, fala da curta relação que teve com a famosa Ellie Goulding e de tudo que aconteceu durante o namoro.

Quando perguntaram sobre essa faixa, Ed disse que estava bem nervoso ao contar para Ellie que havia escrito uma música sobre ela, mas que mesmo assim, decidiu avisá-la.

“Eu só disse, ‘pra você saber, tem uma música.’ E ela disse, ‘eu esperava por isso.’ Então sabe, eu não menti de forma alguma,” ele revelou.

“É 100% verdade… Eu não guardo ressentimento. Superei totalmente, tô bem com a situação. É só que era meio revoltante na época, como um insulto. Então eu senti que precisava me expressar, eu acho.”

Pela primeira vez, Ed decidiu se apresentar ao vivo de forma acústica para um site de streaming, como o Spotify e o Deezer.

Você pode assistir a preview clicando aqui.

 

Fonte: Mirror
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN