26.07
postado por: Natália Martins

eu tenho evoluido

O cantor britânico tem seu primeiro single em #1 no Reino Unido com o hit de seu segundo álbum, Sing. A música tem um som completamente diferente de alguns de seus lançamentos anteriores e o cantor admite que foi intencional.

“Eu acho que você tem que continuar a melhorar a si mesmo”, disse à MTV. “[Sing] parecia o mais afastado de qualquer coisa que eu já fiz, e eu prefiro ser falado do que não ser e lançar uma música que faz todo mundo diz ‘huh?’ eu acho que é mais interessante do que lançar uma música que faz todo mundo diz ‘ah, sim, ele está de volta sim legal’. Faça algo que realmente balança o barco um pouco, e eu acho que é uma boa música. “

Ed recebeu grande aclamação da crítica por seu primeiro álbum, +. Mas o artista acha que sempre há um lugar que ele pode ir com a sua música em termos de torná-la melhor.

“Eu acho que foi muito fácil de melhorar do primeiro álbum,” ele revelou. “Eu acho que foi um grande trampolim, que abriu todas as portas que precisam, e eu diria que há algumas músicas daquele álbum que eu iria colocar neste álbum. Mas eu já evoluiu como músico, meus gostos são diferentes e as minhas experiências mudaram, e para mim foi muito fácil de melhorá-lo. “

Fonte: The Malay Mail Online

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN