05.08
postado por: Renata Marcon

sheeran-tokio

Isso mesmo! Ed desembarcou ontem no aeroporto de Narita, Japão, vestindo nada mais que pijamas! Ele parecia bastante sonolento, dentro da sua calça xadrez e seu moletom vermelho quentinho.

Tem algo sobre Ed que sempre nos deixa desesperadas por abraçar ele e fazer carinho toda vez que o vemos.

Nada, nada desperta mais esse sentimento do que vê-lo usando roupas como essas, em Tóquio.

O autor e intérprete de Sing manteve a cabeça abaixada enquanto caminhava pelas esteiras para buscar sua mala e foi visto carregando também uma mochila preta, além de uma almofadinha azul muito suada. Essa parte não foi fofa.

Tão logo chegou no aeroporto, Ed twitou: “Cheguei no Japão. Vou fazer alguns shows essa semana e muita divulgação envolvendo gatos. Eba!”

Gatos e astros do pop vestindo pijamas? Não há nada que a gente ame mais.

O dono dos cabelos mais vermelhos da música se tornou recentemente a primeira celebridade britânica a fazer parte de um seleto grupo de famosos a testar um novo aplicativo do Facebook, chamado “Mentions”.

Além dele, a lista inclui Kim Kardashian e Mariah Carey.

No momento, ele está disponível apenas nos Estados Unidos, para pessoas que tem muita “influência” em música, esportes e arte em geral.

Mas Sheeran foi convidado logo após Multiply atingir as paradas dos Estados Unidos.

O aplicativo Mentions permite que as celebridades vejam e respondam mensagens enviadas através do Facebook. Foi criado justamente para aproximar os fãs dos ídolos, de forma que ambos são avisados toda vez que uma nova mensagem é recebida ou então uma resposta é enviada.

 

Fonte: The Mirror
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

 

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN