05.08
postado por: Renata Marcon

dont

Ed Sheeran lançou ontem seu vídeo para “Don’t” e apesar da música se tratar claramente de uma traição, ele preferiu usar um roteiro diferente para o vídeo, contando a história de sua meteórica ascensão, usando um garoto que mostra através da dança sua batalha até o topo.

O garoto de “Don’t” acorda em um bairro pobre, onde dorme em um colchão no quintal, coloca sua camiseta e sai. Nunca perde a confiança, mesmo quando seus passos desafiam a gravidade, pulando e girando nas ruas do subúrbio, parando em algumas casas ao longo do caminho. Em cada parada, é possível ver a diferença das classes sociais, até que chega em uma mansão. Ele raramente faz pausas.

Finalmente, podemos ver o garoto vestir um terno. É nesse momento em que ele se aquieta, se jogando na nova piscina e relaxando.

Enquanto a letra de Don’t é uma narrativa pessoal, eu acho que a narrativa do vídeo também é muito similar para Ed. Você precisa trabalhar duro para alcançar as paradas de sucesso e nunca parar até atingir seus objetivos.

Fonte: MTV (Emilee Lindner)
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN