19.08
postado por: Renata Marcon

sheeran-courteney

Não é novidade para ninguém que Ed foi o cupido na relação da eterna Monica, Courteney Cox e seu noivo, Johnny McDaid.
Sheeran, que durante um tempo dividiu apartamento com Johnny, apresentou o casal em 2013.
Hoje com o casamento já marcado, Courteney e Johnny surpreenderam Ed ao convidá-lo para ser mestre de cerimônias durante a festa, além de padrinho do noivo, é claro!

Um amigo próximo do casal contou em entrevista que Ed é um grande amigo de Johnny, além de ter bastante contato com Courteney.

“Ed disse sim imediatamente após ser convidado. Foy Vance, outro amigo de Johnny e Sheeran também será mestre de cerimônias. Além disso, um dos dois será o best man (algo como um padrinho especial que auxilia o noivo durante todo o casamento e também antes com os preparativos) — mas eles provavelmente vão dividir o cargo”

O jornal britânico tentou entrar em contato com os representantes de Ed para mais informações, porém ninguém os atendeu.
No entanto, alguns meses atrás Sheeran deixou escapar que o casal já está morando juntos na casa de Courteney em Malibu.
Outra história gira em torno do local do casamento. Boatos dizem que Courteney se apaixonou pelos campos irlandeses depois de uma visita recente à família de Johnny.

O que não deixa dúvidas é a qualidade da trilha sonora da cerimônia. Com Sheeran e Foy Vance como convidados especiais, muitas outras pessoas poderão se apaixonar nessa festa ao ritmo de Thinking Out Loud e Guiding Light.

 

Fonte: Daily Mail
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN