25.08
postado por: Renata Marcon

ed-sheeran-miley-cyrus

Parece que Miley Cyrus tem sérios problemas com Ed Sheeran. A cantora de “Wrecking Ball” foi surpreendida pelas câmeras do evento que aconteceu ontem nos Estados Unidos, chamando Ed de “asshole” (“idiota” ou “babaca”, em tradução livre) enquanto ele passava por ela para receber seu prêmio de Melhor Vídeo Masculino.

Não ficou claro se Miley estava xingando Ed em tom de brincadeira ou se ela realmente quis insultá-lo. O comentário pode ter surgido devido à uma entrevista que Ed deu em 2013, onde o mesmo reclamou da forma que Miley dançava, o famoso “twerking” da cantora.

Você não deve encorajar crianças a dançar dessa forma,” Ed disse na época. “Pare de fazer isso, Miley Cyrus, por favor. Pare. Pare. Cante ‘Wrecking Ball’. É uma música muito boa.”

Ele mais tarde voltou atrás nos seus comentários, dizendo que era algo que ele “disse em tom de brincadeira” enquanto estava bêbado. “Eu só quero deixar isso bem claro,” disse Ed, “Eu realmente gosto muito da música da Miley”

Apesar do desabafo bizarro, Miley adotou depois uma postura mais séria, quando ela levou um jovem sem teto até o palco para aceitar seu prêmio de melhor vídeo e promover a conscientização sobre a falta de moradia em Los Angeles.

Fonte: US Magazine/POP Sugar
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN