26.08
postado por: Natália Martins

ed e emil no vma

Na noite de domingo, Ed Sheeran ganhou o Melhor Vídeo Masculino com “Sing” no MTV Video Music Awards 2014, embora ele esteja certo de que não é um de seus melhores recursos visuais até o momento. Não se preocupe, porque ele está aprendendo alguns truques novos para um próximo vídeo. E por “alguns truques”, quero dizer que ele está aprendendo a fazer “Booty Clap”.

Pouco antes, ele receber seu moonman por “Sing”, Ed passeou pelo tapete vermelho do VMA com o diretor de vídeo Emil Nava, e explicou por que ele estava um pouco surpreso ao receber essa nomeação.

“Nós realmente tivemos cerca de 15 planos diferentes para isso originalmente, e a última ideia era uma junção de todas elas”, disse à MTV News. “Fizemos cerca de sete ou oito vídeos juntos e é um bom vídeo, mas eu não diria que é um dos nossos melhores”.

Então, o que está na loja ao lado? Ele já depositou o vídeo de “Don’t” e, em seguida, quando perguntado sobre ter algo especial reservado para “Thinking Out Loud” ele disse:

“Eu estou aprendendo a fazer booty clap” Ed revelou, admitindo que ele ainda tem muito trabalho a fazer. “[Até agora] eu posso agachar e isso é tudo”.

Veja o vídeo aqui

Fonte: MTV News
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN