11.09
postado por: Jenny SHM

ed-mileyComo devem saber, depois do VMA as pessoas começaram a dizer que Miley teria chamado Ed de “babaca” (asshole) enquanto ele caminhava em direção ao palco para receber o seu prêmio de “Melhor Clipe Masculino”.

Miley-Cyrus-calling-Ed-Sheeran-an-asshole-at-the-2014-VMAs-GIFEsta semana, em entrevista ao Howard Stern ele disse que estava bêbado quando fez alguns comentários sobre a Miley e sua música.

“Aconteceu há um ano atrás, mais ou menos, eu estava em uma after-party no Grammy e teve um pouco de bebida… e então eu estava no red carpet da after-party e eu acabei dizendo o que não queria dizer exatamente. Eu disse algo como ‘sua voz é incrível, suas músicas são incríveis, apenas pare com o twerk‘ e eu não disse isso da maneira mais gentil e eu realmente amo as músicas dela e acho sua voz incrível. Eu realmente não sei o que fazer. Eu vou encontrar uma maneira (de se desculpar).”

Para quem não se lembra exatamente o que Ed disse no Grammy, vamos relembrar:

“É movimento de strippers. Se eu tivesse uma filha, eu não gostaria que ela fizesse twerk. Quando eu ouvi “Wrecking Ball” pela primeira vez, eu pensei que era uma música brilhante, mas o vídeo distrai muito.”

Além de agora dizer que pretende encontrar uma maneira de pedir desculpas para a cantora, mês passado ele disse que adoraria uma parceria com a Miley.

Fonte: crushable

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN