17.09
postado por: Jenny SHM

surreyEm entrevista ao Xfinity Center em Boston, Ed falou com a QMI Agency sobre trabalhar com Pharrell e Rubin, sobre se inspirar em Eminem e diz que não pretende lançar seu terceiro álbum ano que vem, talvez só em 2016. TALVEZ!

Como foi trabalhar com Rick Rubin e Pharrell Wiliams  no álbum X? Encontrou intimidade no começo?

Trabalhar com duas lendas tão cedo na minha carreira, eu apenas estou muito feliz que eles me deram a oportunidade.  Eu não estava intimidado. Ambos  têm uma abordagem tão humilde para coisas … eles realmente fazem você se sentir igual a eles no estúdio, mesmo se você não é. E eles têm um estilo muito similar. Eles querem obter o melhor proveito do artista.

Houve algum tipo de pressão, sabendo que você tinha um monte de sucessos que o levaram a este ponto?

Eu coloco uma quantidade enorme de pressão sobre qualquer coisa que eu faça. Este álbum não foi diferente.

Da última vez que nos vimos, você estava abrindo os shows da Taylor Swift na RED TOUR em 2013. Como tem sido da transição de ter seus próprios shows esgotados?

Isso tem sido muito bom. Felizmente, eu fiz shows em arenas no exterior por dois anos antes dos shows com a Taylor, então é só fazer o que eu vinha fazendo e usar num mercado novo. É muito mais divertido ser o astro

Tenho certeza que os últimos anos têm sido um turbilhão para você. Você já teve a chance de aproveitar o enorme sucesso que você teve, ou tem estado muito ocupado para pensar nisso?

Eu realmente não quero gozar dele. Eu gosto de ser capaz de compartilhá-lo com as pessoas, eu gosto de ser capaz de levar a minha família para lugares, colocá-los em festas e coisas assim, ser capaz de ir a um bar com meus amigos e ser capaz de dizer apenas “beba”.

Quem te inspirou musicalmente e liricamente?

Em termos de letras, Eminem. Ele foi uma das primeiras pessoas que eu me conectei. A coleção do meu pai do Damien Rice … de Van Morrison, The Beatles a Bob Dylan. Eric Clapton era outro … e ele me inspirou a tocar violão.

Assim, quando a turnê terminar, o que está na sua agenda? Você já pensou em um novo álbum?

A próxima coisa que eu vou ter é a colaboração com The Game. Eu, recentemente, tenho trabalhado no álbum de sequencia … Eu comecei a escrever novas músicas para ele, então não será ano que vem, mas possivelmente, no ano seguinte (2016)

Fonte: Toronto Sun

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN