29.09
postado por: Renata Marcon

ed-sheeran-itunes-festival-2014

Depois de dois anos sem se apresentar no famoso festival da Apple, Ed Sheeran está de volta aos palcos da Arena O2 de Londres para um show único, na tarde dessa segunda-feira, e você poderá acompanhar tudo ao vivo mesmo que não possua um iPhone ou um iPad. Nós do Ed Sheeran Brasil vamos te ajudar a chegar mais pertinho do ruivo!

• Primeiramente baixe e instale o iTunes na versão 11.4 em seu computador. Se você já possui o programa, certifique-se que ele esteja atualizado.

• Depois de instalado e/ou atualizado, abra ele normalmente. Agora você deverá criar uma conta na iTunes Store. Não se preocupe, pois é gratuita. Caso não saiba como criar, clique aqui para ser direcionado para a página de ajuda da Apple.

• Com o iTunes já aberto e logado em sua conta, no canto superior direito aparecerá um botão escrito “iTunes Store”, clique nele e você será redirecionado para a loja da Apple.

• Já na Store, você verá uma barra de menus escura logo acima do display de lançamentos. Passe o mouse sobre a aba “Música” e clique na flechinha que irá aparecer, em seguida, selecione a opção “iTunes Festival” (a primeira da lista); em nosso caso, aparece mais abaixo porque nossa conta é inglesa e não brasileira.

passo01

• Pronto! Se você seguiu todos os passos, uma foto do Ed já estará aparecendo em sua página, seguida por um contador que marca quanto tempo falta para a apresentação começar.

passo02

• Se você tiver iPhone, iPad ou iPod Touch pode também baixar o aplicativo do festival e assistir ao vivo no seu dispositivo!

Lembrando que antes do ruivo teremos também um super show de Foy Vance, amigo de Sheeran. Os shows começam às 15h45 e 17h, respectivamente.

A cobertura completa da apresentação em tempo real você confere através de nosso Twitter e Facebook.

Por: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN