30.09
postado por: Natália Martins

Ed e Paul McCartney

O cantor de ‘Sing’ falou com a lenda da música em uma festa pós-Oscar, e Sir Paul McCartney incentivou a estrela de cabelos ruivos a tomar conhecimento de como outros grandes nomes, como o Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters e Justin Timberlake, interagem com as pessoas.

Ele disse: “[Paul] estava conversando com meu primo há muito tempo, e a última vez que eu o vi, ele estava sendo agradável com meu pai.”

“Eu perguntei por que ele requer tempo para falar com todos, e ele disse, ‘Se você olhar para todas as grandes estrelas do mundo, de Beyoncé para Dave Grohl, para Justin Timberlake, eles são adoráveis porque eles estão todos confortáveis ​​em seu próprio espaço’.”

“É mais fácil quando você está confortável consigo mesmo e com o que você conseguiu – você não tem que colocar a frente. E é uma maneira melhor de viver, de ser feliz e sem amargura. “

Enquanto o ruivo de 23 anos estava feliz em receber conselhos do cantor de 72, ele insiste que ele sempre tenta ser “brutalmente honesto” de qualquer maneira, porque ele odiaria ser descrito como “falso”.

Falando à revista The Sunday Times’ Culture, ele acrescentou: “Enquanto eu for eu mesmo, e brutalmente honesto comigo mesmo, eu estou bem.”

“Seria muito pior do que ser todo brilhante e ‘pop’, porque isso é ser um ídolo falso.”

“Ser humano é importante.”

Fonte: Yahoo New Zealand News
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN