06.10
postado por: Renata Marcon

sheeran-twin

 

Como noticiamos mais cedo esse ano, o Reddit encontrou um possível gêmeo perdido de Sheeran; dessa vez, a nova notícia veio através do jornal The Mirror, que publicou mais cedo uma foto de Joshua Speed.

Joshua-Speed

Joshua, de Sutton Coldfield, contou para o jornal que a comparação começou quando o primeiro álbum de Sheeran, Plus, chegou às paradas da Inglaterra:

“Começou quando eu estava no colégio. Um de meus professores me chamava de Ed. Foi antes de eu saber quem era Sheeran. Então eu cheguei em casa e comecei a fazer algumas pesquisas, então pensei ‘é, eu sou meio parecido’ e as comparações começaram a ficar mais e mais frequentes. Posso dizer que sou confundido com Ed todos os dias, então acontece bastante.
Não me incomodo nem um pouco com isso, na verdade, acho bem engraçado. Pelo menos ele é um cara legal e não um qualquer.”

Josh, que trabalha com atendimento ao consumidor em uma rede de lojas multimarcas, disse que a comparação com famosos não vem de hoje, já que quando criança era comparado ao ruivinho de Harry Potter, Rupert Grint.

 

Fonte: The Mirror
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN