15.10
postado por: Gabriela Brizzi

homeles

Ed Sheeran revelou na auto-biografia que acaba de lançar, “A Visual Journey”, que chegou a viver na rua durante mais de dois anos.

Antes de conseguir alcançar o sucesso na indústria musical, Sheeran não tinha local certo onde dormir mas afirma no livro que a bebida e o facto de ser sociável o ajudou a resolver algumas situações.

“Havia um arco na parte de fora do Palácio de Buckingham que tinha uma conduta de aquecimento e eu passei algumas noites aí. Sabe-se lá como mas lá consegui safar-me. No fundo sabia a quem ligar se precisasse mesmo de uma cama”, revela o músico.

Os excertos do livro foram publicados pelo jornal britânico Daily Mail. O músico, que se estreou em 2011 e que este ano passou pelo Rock in Rio Lisboa, diz que também andou uma semana a recuperar sono nos comboios da Circle Line do metro de Londres:

“Ia fazer um concerto, esperava até às 5 da manhã, quando o metro abria, dormia na Circle Line até ao meio-dia, ia a uma sessão, e depois repetia. Não era assim tão mau como possa parecer”

O músico admite, ainda, que nesta fase não tinha lá grandes cuidados com a higiene pessoal precisamente por não ter onde tomar banho.

Hoje em dia Ed Sheeran tem, contudo, condições de vida muito diferentes, sendo o autor do álbum mais vendido de 2014, até ao momento, em Inglaterra.

Fonte: Cotonete

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN