20.10
postado por: Natália Martins

Ed Sheeran já escreveu mais de 40 canções em segredo sobre uma decepção amorosa. O cantor confessou que acabou escrevendo as faixas após um relacionamento fracassado no ano passado com uma namorada não identificada, mas se recusa a liberar as músicas porque elas são “um pouco escuras demais”.

“Há uma relação que aconteceu no ano passado que ninguém conhece. Eu provavelmente escrevi umas 40 músicas sobre isso que acabei não usando porque elas eram um pouco escuras demais. Era só raiva e dor que sentia. Eu gosto quando meus sons tem um pouco de musicalidade”, disse ele ao Daily Mail.

Além disso, ele também confessou que quer passar um tempo sem fazer nada assim que terminar sua turnê mundial.

O cantor inglês revelou que, ao invés de começar a trabalhar em um novo álbum, pretende descansar para recarregar suas baterias, uma vez que há muito tempo não sabe o que significa a palavra ‘férias’.

“Eu não tiro folga desde antes de assinar contrato. Eu quero e preciso muito disso, não quero pensar em trabalho durante as férias”.

O astro de 23 anos, que está desfrutando de um enorme sucesso depois do seu álbum de estreia, +, seguido do seu mais recente, X, tem instigado os fãs após vazar uma notícia de que ele trabalha em uma música para lançar no Natal. O problema é que o cantor disse que a canção não sairá esse ano.

“A canção de Natal não sairá para este Natal. Eu tenho Thinking Out Loud para trabalhar como a música desse Natal”, disse ele.

“Se eu visse um artista que tem uma série de sucessos, um álbum que está indo bem, uma canção para trabalhar no Natal e, mesmo assim, ele fizesse uma outra só de Natal, eu pensaria: ‘isso é um exagero’. Se a minha música sair no próximo ano ou no ano seguinte quando eu não tiver nada lançado, vai ser melhor”.

E seguindo esse pensamento de que menos é mais, Ed acredita que a canção Thinking Out Loud será a última que ele trabalhará nesse álbum. Segundo ele, a maior parte dos artistas trabalha apenas 3 canções de um CD.

“Três é um número bom. Eu fiz seis no último álbum e senti que foi muito. Bruno Mars fez três. Taylor Swift fez três. Adele fez três. Eu provavelmente vou acabar com quatro singles, pois assim terei uma música para ir para ao Brit Awards no próximo ano”.

Por: Ofuxico

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN