06.11
postado por: Natália Martins

amy-wadge

Amy Wadge está planejando ir trabalhar nos Estados Unidos, depois de marcar seu primeiro hit número um no Reino Unido com Ed Sheeran.

Mas a cantora e compositora, que co-escreveu Thinking Out Loud com Sheeran usando o violão de Harry Styles, revelou que não vai se mudar da Church Village, perto de Pontypridd, onde vive com o marido e as crianças – e em vez disso vai comemorar em uma banheira de água quente!

“É totalmente surreal e estou me afundando no momento”, disse Wadge, que estava em sua cozinha com suas filhas Mali e Nel quando soube que a canção tinha liderado as paradas do Reino Unido.

“É tão adorável para a família e as meninas deram a volta na casa onde moramos gritando: ‘Mamãe é o número um!'”.

“Os nossos amigos estão de prontidão para dar uma festa e nós tomaremos conta do bar de vinhos local ‘Birdies’ para ouvir a contagem dos charts e comemorar.”

Agora, a cantora e compositora, cuja faixa é também um sucesso em cerca de 15 outros países, está recebendo muitas ofertas de trabalho e ela está prestes a começar a escrever o próximo álbum da Ms Dynamite.

“Eu não estou preocupada em como obter um outro número um. Eu fiz isso e é a melhor coisa que pode acontecer.”

“Mas eu quero continuar a escrever a um nível elevado. O que mudou é que eu estou repentinamente trabalhando com pessoas realmente grandes.”

“Eu estou recebendo convites para escrever para eles ou com eles e isso não aconteceu antes. Estou fazendo próximo álbum da Ms Dynamite e eu vou para os Estados Unidos em março, para escrever com algumas outras pessoas, então vamos apenas ver o que acontece. “

Mas Amy, de 39 anos que está casada com o ator Alun ap Brinley, admite que na semana que antecedeu o anúncio oficial das paradas britânicas, ela não estava no maior dos humores.

“Eu estava muito mal-humorada na semana passada. Quando tivemos as estatísticas no meio da semana eu sabia que eram 10 mil vendas à frente de Meghan Trainor (All About That Bass) e até sexta-feira esse número havia subido ainda mais, meu empresário, Ed e todo mundo estava dizendo ‘Nós achamos que já fizemos isso’ mas eu senti que não iria se tornar no último obstáculo. “

Mas na tarde de domingo, poucas horas antes de o gráfico oficial, a notícia foi confirmada.

Wadge – que tem trabalhado com astro Sheeran desde que ele começou no negócio da música como um adolescente – co-escreveu Thinking Out Loud com ele em apenas 20 minutos.

Ela foi visitá-lo em sua casa, quando ela pegou o violão dele, presente de Harry Styles da One Direction, e começou a dedilhar alguns acordes.

Sheeran foi imediatamente tomado pela melodia e depois de voltar de uma refeição com os pais eles começaram a escrever a faixa às 2 – e apenas a 20 minutos depois, Thinking Out Loud, estava acabada.

Agora ele está tomando o mundo pela tempestade.

“Neste momento tem sido número um por três semanas na Austrália e é também um hit na Irlanda e Nova Zelândia e em vários locais como as Filipinas”, disse Wadge.

“Ed está começando agora a parte européia de sua turnê e ele estará nos Estados Unidos em janeiro por isso vamos ver como ele faz lá então. Está no topo das paradas ou está muito próximo em 15 países “.

Wadge – uma cantora em seu próprios méritos – recebeu uma placa personalizado com TOL nela de seu marido por conseguir seu primeiro número um do Reino Unido e, enquanto eles estão pensando em se mudar para uma casa maior no próximo ano, eles não vão deixar a Church Village [Igreja], que eles adoram.

“Pegamos uma caravana quando eu soube que a canção estaria no álbum de Ed que não é muito rock ‘n’ roll”, riu Wadge.

“Vai levar um tempo para que os direitos autorais venham mas há muitas coisas para pagar. Eu não vou comprar uma grande mansão, ainda estamos nos movendo no próximo ano. Eu disse que nós poderíamos ter uma banheira de água quente em algum ponto. Eu só quero que minhas filhas fiquem bem. “

Fonte: Wales Online
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN