07.11
postado por: Gabriela Brizzi

banneredshekatie

Pra quem acompanhou a história sabe que Katie é uma amiga muito especial do cantor: “Ed Sheeran concordou em “casar” com uma fã, que sofre com um câncer agressivo no cérebro, quando ela o propôs antes de seu show em Glasgow, Escócia, na última quinta-feira. O cantor encontrou a paciente Katie Papworth, de 19 anos no backstage do show. Katie luta contra o câncer há 8 anos e perdeu a visão duas semanas antes do show. Depois de conhecer a jovem, ela o presenteou com um anel de “noivado” gravado com o símbolo do infinito, na esperança de se tornar a Sra. Sheeran e Ed aceitou a proposta.” Veja a matéria completa aqui.

Hoje, dia 07 de novembro de 2014 a equipe do ESBR soube do falecimento de Katie.

Lea Hoey da Fundação Les Hoey MBE DreamMaker que ajudaram a juntar Ed e Katie na reunião em que se “casaram”, falou da morte de Katie, esta manhã. “Fomos informados que Katie faleceu pacificamente esta manhã. Foi um privilégio ter ajudado a realizar um dos sonhos de Katie. Nossos pensamentos estão com sua família.”

Logo em seguida, o próprio Ed twittou: “Estou devastado em saber que Katie faleceu. Minhas orações estão com a família.”

A Equipe do ESBR deseja todos os melhores votos para a família de Katie e deixa aqui, com muito pesar, os sentimentos à Ed Sheeran que, sem dúvidas, perdeu uma amiga.

“I hope that heaven is your resting place” – Afire Love

 

Fonte: Daily Record 
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Br

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN