19.11
postado por: Natália Martins

band aid

Ed Sheeran pode ter declarado que ‘perdoou’ Ellie Goulding sobre os ela o ter traído com Niall Horan – mas os fãs ainda assim tomaram o Twitter para comentar sobre a aparente tensão entre o trio no novo vídeo para a Band Aid 30.

Enquanto o resto de nós estávamos ocupados cantando junto com o novo single de caridade Do They Know It’s Christmas? – Que apresenta todo o 1D, Bono e Rita Ora – pode ter havido um pouco de estranheza que apenas algumas pessoas notaram.

Sheeran, que supostamente escreveu Don’t sobre suposto caso de Ellie com o galã do One Direction, teve que dividir uma sala com o casal enquanto eles gravaram a faixa – com apenas Jessie Ware separando ele e Goulding.

Enquanto algumas pessoas afirmam que isso pode ter sido estranho, temos certeza que os três estavam mais preocupados com o bem maior: levantar dinheiro para combater o Ebola na África Ocidental com o single.

Veja alguns tweets abaixo:

Ellie Goulding, Niall Horan e Ed Sheeran nesse vídeo do BandAid30. Eu pude sentir a tensão. #Dont

Deus é bem estranho que ed sheeran, ellie goulding, niall horan estão no mesmo vídeo para a nova canção do band aid #lol

https://twitter.com/shutupmeeeg/status/534434394157891584

Fonte: MTV UK
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN