22.11
postado por: Renata Marcon

ed-sheeran-01

Ed Sheeran é provavelmente um dos maiores nomes na indústria da música no momento, em parte graças ao seu último álbum, ‘X’ que causou euforia em todo o mundo desde o seu lançamento.

O artista britânico vem se apresentando sem pausa desde que iniciou sua turnê em outubro, e parece que seus fãs nunca se cansam, mas nós imaginamos que tanta demanda por atenção pode cansar…

E talvez um dos maiores problemas para alguém tão ocupado quanto Ed seja o romance, e a falta de tempo para se ter alguém do lado.

Entretanto, no quesito amor, o intérprete de ‘Thinking Out Loud’ revelou que ele prefere muito mais um relacionamento a longo prazo do que ter apenas alguém por uma noite, porque isso o preenche muito mais.

E em entrevista recente, Ed também confessou que não é bom em conversar com o sexo oposto, o que justifica ele preferir uma namorada a fixa à vários casinhos, assim não precisa conversar tanto com mulheres desconhecidas.

Ed revelou de maneira muito fofa: “Sou péssimo conversando com mulheres. Eu sou mesmo. Isso é algo que você aprende na escola e eu nunca fui esse tipo de garoto.

Ele ainda acrescentou: “Eu ainda não sei como fazer isso. Sou muito melhor num relacionamento sério, que vai muito além de sentimentos gerados em dez segundos.

O ruivinho cedeu recentemente uma entrevista para a Q Magazine, onde revelou muita coisa sobre o período que esteve em Hollywood e confessou que ser britânico em terras americanas tem suas vantagens.

Sheeran explicou à revista que as pessoas davam mais atenção à ele devido ao seu sotaque e sua nacionalidade, e revelou que os americanos o acham “excêntrico e divertido”.

Ser Inglês facilita muito em Hollywood,” ele disse antes de continuar, “Eu me beneficiei disso, não de forma sexual, mas profissional! Todo mundo acha que você é excêntrico e divertido.

Durante a entrevista, Ed também revelou que em seus dias de folga, ele gosta de “Assistir filmes usando somente uma cueca enquanto come chocolate”

Nós acreditamos/esperamos que ele quis dizer que gosta de comer chocolate enquanto veste uma cueca e não que usa a peça de roupa para guardar seus doces, porque isso seria muito estranho!

Fonte: Unreality TV
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN