24.11
postado por: Renata Marcon

ed-sheeran-body-image

Ed Sheeran, que recentemente fechou parceria com a YoungMinds para ajudar adolescentes com problemas de saúde, decidiu abrir o jogo à respeito de sua briga com a balança e explicou que ele nunca esteve feliz com sua imagem até descobrir que ser saudável é na verdade, muito fácil.

Ed contou: “Eu sempre quis ser saudável, mas eu não gosto de me exercitar. No entanto, eu gostei de dançar e eu perdi peso dançando. Eu posso jogar futebol, eu posso jogar badminton, eu só não gosto de correr ou levantar peso e coisas do tipo.”

A gente te entende, Ed.

“É meio que vaidade demais para mim, você sabe, fazer muita coisa assim. Eu acho que se você faz para ser saudável, tudo bem, mas se isso passa para o âmbito de imagem, só de imagem, eu não acho que faz sentido,” ele contou para a Hits Radio.

Sheeran continuou: “Eu nunca estive realmente feliz com minha imagem e então eu percebi que era porque eu comia muita fritura e bebia cerveja todos os dias. Você não precisa se matar na academia para ficar em forma. É só comer direito e não beber todos os dias.”

Enquanto conversava sobre imagem corporal e esteriótipos no meio dos famosos, ele explicou: “Tem bastante gente gorda e também tem bastante gente magra na mídia. Também temos alguns ruivos por aí. Tem gente suficiente de todo tipo e geralmente os que não chamam tanto a atenção pela beleza são os que trabalham melhor.”

A entrevista completa com Ed Sheeran sobre a campanha ‘State of Mind’ será divulgada dia 30 de novembro, às 22h horário de Brasília! Fiquem ligados!

Por: The Mirror / Express / Digital Spy / TV3 / Contact Music / RTE
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN