ed-sheeran-outsider

Ed Sheeran contou em entrevista recente acreditar que seu sucesso venha do fato de seus fãs se identificarem com sua imagem “excluída”.

Ed disse que tanto ele quanto sua amiga Taylor Swift, que se tornou uma das maiores estrelas no mundo, caíram no gosto do público graças à uma geração de fãs de música que se identificam como excluídos.

Ele disse para a Q magazine que seu talento fez valer um difícil começo, tanto na carreira quanto na vida em geral, quando ele se viu lutando contra vários problemas de saúde.

A estrela, que recentemente anunciou que encerrará sua turnê homônima ao álbum Multiply no estádio Wembley, em Londres, sendo o primeiro artista solo a se apresentar no local portando apenas um violão e um loop pedal; disse que ele e Swift chamam a atenção do mesmo tipo de público.

“Nós somos do grupo das crianças excluídas na escola. Nossos fãs vem desse mesmo grupo. Se você olhar pra qualquer estrela do pop, os fãs vão estar sempre bem vestidos, de cabelo arrumado. Enquanto isso em nossos shows, nós somos um imã para os estranhos, eles conseguem se identificar com a gente. Eu vejo fãs muito novos aparecerem em meu show por conta própria. Eu nunca fui solitário, eu sou bem sociável até, mas sempre fui as coisas do meu jeito. Nós somos todos estranhos excluídos e encontramos nosso lugar na música.”

Na revista, que chegará nas bancas essa semana, Sheeran também contou um pouco sobre sua infância:

“Eu era um ruivinho estranho, gago, com óculos gigantes dados pelo governo e com o tímpano perfurado,” ele disse.

O intérprete e compositor de ‘The A Team’ teve o tímpano perfurado quando pequeno e só fez a cirurgia para correção quando estava com onze anos, ele também tinha uma grande marca de nascença em seu rosto, que foi removida com uma cirurgia a laser, o que acabou descolando sua retina e causando-lhe a famosa “vista cansada” como efeito colateral.

Além disso, Ed teve um nervo lesionado quando criança enquanto fazia uma cirurgia, o que lhe causou gagueira, curada através de terapia.

Sheeran refletiu: “Eu não era exatamente normal e cheguei no topo das paradas. Minha impressão é que Deus um dia olhou para baixo e disse ‘Mas que porra, você precisa de ajuda, amigo, pega aqui um violão!”

Por: Daily Record
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados