02.12
postado por: Mariana Martins
Ed Sheeran fala sobre drogas, vícios e relacionamentos

Suas músicas estão cheias de referências a bebida e drogas e agora, Ed Sheeran alegou que ele ‘se apaixonou por um saco de feijão’ quando provou o ecstasy, como já havíamos noticiado há algum tempo.

O cantor insiste que só usou a droga uma vez, num casamento em Ibiza no ano passado, e o maior impacto causado foi desenvolver uma obsessão com um puff confortável que fez ele encomendar seis do mesmo na internet.

Ed, 23, também revelou que parou de fumar maconha há 18 meses, e o último uso da substância foi com o rapper The Game. Ele contou a Q Magazine:

“A última vez foi com o The Game em Los Angeles. Eu pensei ‘Quando está em Roma…’ [faça o que os romanos fazem].”

Enquanto isso, falando com a Event Magazine, Ed falou abertamente sobre o uso de drogas mas não quis ser mais específico. Ele disse:

“Houveram algumas vezes ao redor dos últimos anos, mas não é algo regular. Acontece quando estou sob uma imensa quantidade de estresse e pressão. Mas não é algo tão ruim quanto as pessoas inventam. É educacional.”

E ele insistiu que não há perigo em ficar viciado, contando ao jornal Daily Mail:

“Eu nunca me viciei, se algo está para sair do controle, eu paro, como fiz com a bebida. […] Eu não tenho nenhum problema emocional profundo, então não há nada que me faça sair dos trilhos”

Ed está namorando com Athina Andrelos por mais de um ano e admite que prefere estar num relacionamento pois ele não é ‘nada bom’ em sexo casual. Ele disse:

“Não sou bom nisso, pois sou uma droga em puxar assunto com mulheres. Sou uma droga… Estou bem melhor num relacionamento, que é algo recompensador, e não só um sentimento que dura 10 segundos… no meu caso.”

Fonte: Dailymail UK
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN