Os fãs que pretendem ir ao show de Ed Sheeran em São Paulo precisam correr para não ficarem sem ingressos. Em pouco mais de 24 horas de vendas, a Pista Premium já teve todas as suas entradas vendidas restando apenas os setores Pista e Mezanino. Além disso, também não é mais possível adquirir meias-entradas, já que a cota de 40% reservada para isso esgotou em menos de uma hora.

O britânico que arrebatou o mundo da música nos últimos anos desembarca no Brasil pela primeira vez trazendo a turnê de seu segundo trabalho “Multiply”, que conta com os singles “Sing”, “Don’t” e “Thinking Out Loud”.

Por enquanto, estão confirmadas duas únicas apresentações no país: em São Paulo no dia 28 de abril, no Espaço das Américas, e no Rio de Janeiro no dia 30 do mesmo mês, no HSBC Arena. A abertura das vendas para o público carioca acontece nesta quarta-feira (3) às 10h e os ingressos podem ser adquiridos no site da LivePass e pontos de venda autorizados, tanto para o Rio de Janeiro quanto para São Paulo. A classificação etária é 16 anos.

Fonte: Vagalume



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados