08.12
postado por: Giovanna Ferreira
Ed Sheeran explica sua cara no Victoria’s Secret Fashion Show

 

Ele sabe que a internet deu uma boa risada quando as fotos do Victoria’s Secret Fashion Show saíram semana passada, nas quais ele pareceu extremamente feliz por estar em volta de muitas modelos. Mas Sheeran, em uma entrevista ao Elvis Duran, explicou que sua cara de felicidade foi por causa de Ariana Grande, que estava o fazendo rir.

”Foi divertido, mas eu me senti como o Hobbit no Reino Elven! …Posso te contar por que eu estava rindo? Basicamente, foi por causa de umas bolas pretas de enfeite que estavam balançando pela plateia no final do show. Ariana Grande chegou perto de mim e disse: ‘Eu amo grandes bolas pretas’. Na minha cabeça eu estava pensando, ‘Se ela tem noção do que ela acabou de dizer eu a amo, e se ela não tem noção do que acabou de dizer, é ainda melhor!”

Ed ainda falou sobre suas indicações ao Grammy, dizendo estar empolgado, mas que ainda não se sente satisfeito.

Ainda tenho muito para realizar. Eu ainda não cheguei ao patamar de certos artistas nos quais me inspiro. Eu definitivamente estou no no caminho, mas eu me inspiro em pessoas com o Coldplay, U2 e Bruce Springsteen e ainda tenho muito o que fazer! Eu apenas comecei.

 

Fonte: Billboard

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN