08.12
postado por: Giovanna Ferreira
Ed Sheeran fala sobre suas indicações ao Grammy

O cantor-compositor britânico Ed Sheeran revelou as 17 músicas do seu segundo álbum, X, em junho, das quais se destacam seus grandes singles de sucesso ”Sing”, ”Don’t”, ”Thinking Out Loud” e a música composta para o filme A Culpa é das Estrelas, “All Of The Stars”.

De acordo com o Nielsen SoundScan, o álbum vendeu 210 mil cópias em sua primeira semana, e conseguiu o primeiro lugar na Billboard 200. No dia 5 de dezembro, a premiação Grammy anunciou que o X — sucessor do +, álbum que conseguiu o quinto lugar na Billboard 200 — estará concorrendo nas categorias Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop.

Apesar de X concorrer com grandes nomes, como o álbum autointitulado de Beyoncé, o álbum ”G I R L” de Pharrell Williams e o ”In the Lonely Hour” de Sam Smith na categoria Álbum do Ano, Ed anunciou em seu twitter que sua faixa ”I See Fire” escrita para o filme O Hobbit: A Desolação de Smaug — indicado na categoria Visual Media — é sua indicação favorita ao Grammy.

”Eu escrevi uma música para o filme O Hobbit, e quando isso aconteceu ela não foi indicada ao Oscar e todo mundo acabou esquecendo dela. E eu fiquei muito orgulhoso dessa música, mas não deram muita importância a ela por um ano e meio. E agora, de repente, ela é indicada ao Grammy. Eu estou muito feliz que agora essa faixa está ganhando atenção.”

Ed participou do Victoria’s Secret Fashion Show, que também contou com apresentações de Taylor Swift, Ariana Grande e Hozier.

”Foi um bom evento de se apresentar, mas tudo que fiz foi sorrir algumas vezes e os jornais me fizeram parecer com um adolescente bobo que estava super feliz. Foi divertido, mas pra mim foi um trabalho pois eu estava me apresentando. Eu tenho 1,73 m e a maioria das garotas lá tem 1,85 m, eu me senti como um hobbit no Reino Elven!”

Assista a entrevista completa:

Ed cantando Thinking Out Loud

http://youtu.be/TbfjTU6l_to

Fonte: Ryan Seacrest

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN