11.12
postado por: Jenny SHM
Ed Sheeran diz que não combina com o filme do James Bond e prefere que Sam Smith faça a música tema

Em entrevista ao The Independent, Ed falou sobre não combinar muito com os filmes do James Bond, mas admite que adoraria contribuir para a trilha do filme.

“Eu sou um fã de James Bond, mas eu acho que a música tema deve ser intensa e eu sinto que se eu fizer isso, ela vai soar um pouco errado ”

“A canção do Hobbit (I See Fire)  foi perfeita para eu fazer o que é folk e orientada por um violão – um homem de cabelo curto deve cantar esse tipo de música”

Sam Mendes, que vai dirigir próximo filme de James Bond, Spectre, já teria escolhido alguém para seguir os passos do vencedor do Oscar,  “Skyfall”, da Adele, mas sua identidade permanece um mistério.

Assim, com Sheeran fora da corrida para o cobiçado posto de música tema de James Bond, ele opinou sobre qual voz seria ideal para o filme.

“Eu acho que Sam Smith seria perfeito e adequado com sua voz forte. Eu estou apoiando Sam.  Qualquer entre ele e Paloma Faith, que faz a coisa retro realmente muito bem, pode fazer isso.”

“Eu adoraria escrever, but eu não nasci com a voz para James Bond. Você nunca sabe, eu não estou descartando isso, talvez em 10 anos, quando minhas bolas caírem.”

Fonte: The Independent

 

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN