12.12
postado por: Natália Martins
Ed Sheeran conta como comemorou suas indicações ao Grammy

Ed Sheeran contou que teve uma “noite louca” depois de descobrir que ele tinha recebido indicações para Álbum do Ano, Melhor Álbum Vocal de Pop e Melhor Canção para Mídia Visual no Grammy Awards, então pagou drinks para pessoas que ele nunca tinha visto e bebeu  champanhe em um copo roubado.

Ele disse: “[Sam Smith] e eu saímos para almoçar e comemorar, mas à noite, quando eu descobri que eu tinha a indicação de Melhor Álbum eu enlouqueci.”

“Eu fui a um pub e saí la fora e eu pedi um monte de rodadas de Jagerbombs para todos. Pessoas que eu nem conhecia, eu estava apenas pagando bebidas para todos do lado de fora. Foi bom.”

“Eu tinha uma caneca de metal enorme que eu tinha roubado, e eu estava apenas enchendo ela com champanhe e bebendo como se fosse cerveja. Foi uma noite louca.”

O cantor ruivo está planejando ter uma noite mais “séria” se ganhar o prêmio de Melhor Álbum na cerimônia em fevereiro do próximo ano.

Em declarações ao Yahoo Celebrity, ele acrescentou: “Eu realmente não sei o que vou fazer se eu ganhar. Se eu ganhar o melhor álbum de uma [categoria] eu faria isto muito breve e deixaria que outras pessoas falassem algo. Depois seria sério apesar de tudo.”

Fonte: The Hamilton Spectator
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN