A fundadora do Britain’s Music of Black Origin Awards (MOBOs, Prêmio de Música Black Britânica) respondeu Ed Sheeran depois do ruivo alegar que algumas premiações pop são “fraudadas”.

O hitmaker de ‘Sing’ recentemente alegou que alguns prêmios são dados apenas a artistas que podem comparecer à cerimônia e também contou que ocasionalmente já o ofereceram honras que não foram dadas a ele quando ele não pode comparecer para coletá-las.

Portanto, a fundadora do MOBOs, Kanya King fez uma declaração em relação a esses comentários, para o jornal Britain’s Daily Mirror:

“Ao redor dos anos houveram muitos artistas que não puderam comparecer à cerimônia mas ganharam os prêmios, então por quê com Ed seria diferente? […] Os nomeados ao MOBO Awards são escolhidos por um painel de experts da música e votados pelos fãs. Vários artistas foram nomeados ao MOBO várias vezes ao redor dos últimos anos mas não conseguiram atingir o número necessário de votos para as respectivas categorias – algo que está completamente fora das mãos do MOBO.”

Fonte: Your Daily Scoop!
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados