Desde que a música ’18’ apareceu no novo álbum do One Direction, Four, os Directioners tem furiosamente especulando sobre quem é a música.

A música de amor super fofa, que foi escrita pelo talentoso Ed Sheeran, fala de um romance adolescente, com a letra dizendo coisas tipo “Eu quero te amar do jeito que você me fez sentir, quando tínhamos 18 anos.” A quem a música poderia estar se referindo?

O próprio belo ruivo, Sr. Sheeran, tirou todos nós da agonia e contou sobre quem é a música. Quando perguntado se ele tinha alguém específico em mente quando escreveu a faixa para os meninos, ele disse:

“Eu meio que escrevi da perspectiva deles…”

Ed anteriormente contou a Capital que foi a primeira música que ele escreveu com os meninos em mente, dizendo:

“Estou muito feliz com a canção que escrevi para eles. É a primeira que eu escrevi especificamente para eles, as outras foram músicas que eu não queria no meu álbum, porque já tinha músicas lentas demais. Mas essa, eu lembro de ter um encontro com eles, e eles disseram que precisavam de uma música sobre eles. No dia seguinte que escrevi, enviei-a, e eles soam ótimos nela! É ótimo.”

Mas o ruivo disse que não tem certeza se a música será algo mais que uma faixa de álbum, como por exemplo, um single. Ele disse:

“Eu não sei se eles vão usá-la, porque eles estão usando ótimas músicas que eles mesmos escreveram, então vamos ver o que vai acontecer.”

Fonte: UK Celebrity Yahoo
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados