07.01
postado por: Natália Martins
Ed Sheeran vai estrear o retorno do programa VH1 Storytellers

Se passaram três anos desde o último episódio do especial da VH1: Storytellers. O programa mostrou shows íntimos de mais de 80 estrelas, e este ano terá uma nova lista de artistas e um novo formato: as apresentações serão transmitidas ao vivo.

Outro destaque, é que as apresentações serão em lugares que tenham um significado pessoal aos artistas.

Ed Sheeran estará no primeiro programa no dia 24 de janeiro – que também marcará o primeiro show de Ed deste ano.

Sheeran escolheu o teatro intimista Whelan, em Dublin na Irlanda, porque foi onde ele assistiu o cantor irlandês Damien Rice mais de uma década atrás; um show que Sheeran acredita ter mudado sua trajetória de sua vida.

“É incrível voltar a tocar em um lugar que significa muito para mim pessoalmente”, disse Sheeran. “Eu tinha apenas uns 11 ou 12 anos de idade, quando vi Damien [Rice] tocar no Whelan, e aquela noite literalmente mudou a minha vida. O tempo que ele passou falando comigo depois do show fez toda a diferença. Ele me inspirou de uma maneira que eu espero fazer para alguém. “

Como é de costume no Storytellers, Sheeran vai dizer ao público – no caso de Whelan, apenas 400 fãs sortudos – sobre a inspiração por trás de singles de sucesso como “Don’t”, “Thinking Out Loud” e muito mais sobre o X.

Confira o vídeo promocional:

Após a performance ao vivo, o VH1.com irá transmitir 30 minutos exclusivos com o cantor após o show.

Fonte: Rolling Stone
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN