Post publicado por Camila Bresani no dia 13/01/2015

Noel Gallagher expressou sua insatisfação com o fato de que Ed Sheeran vai tocar três shows no estádio Wembley no final deste ano.

Como foi confirmado no ano passado, Sheeran vai tocar em 3 datas no estádio de Londres com capacidade para 80.000 pessoas em julho. Duas das datas foram adicionadas devido à demanda popular do artista.

No entanto, Gallagher não está feliz que isso esteja acontecendo. Como ele disse para NME numa reportagem de capa da edição desta semana, que estará nas bancas a partir de amanhã e disponível digitalmente,

“Eu não acho que eu posso viver em um mundo onde isso é mesmo possível. Quando você ouve esse tipo de pop sem graça e, em seguida, vê um cara ruivo com um violão, parece ser algo subversivo, não é nada bom.”

Gallagher continua a dar a sua avaliação do cenário musical atual, pintando um quadro desolador. Ele disse:

É um momento estranho para a música, mas vai voltar a ser como era no início dos anos 80 de bandas indies de qualidade. São as coisas alternativas, o nível está mais baixo. No início dos anos 80 todos tinham selos independentes, até mesmo as grandes gravadoras, estavam tentando empurrar essa música para o primeiro plano, porque todo o resto era uma merda, e talvez isso vai acontecer de novo, mas eu não espero nada decente para a próxima década.

Fonte: NME News
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados