13.01
postado por: Gabriela Brizzi
Novos projetos de Ed Sheeran

O mais vendido artista musical do Reino Unido de 2014, Ed Sheeran, vai se reunir com líderes comunitários nesta semana para discutir os planos para um novo centro de juventude na cidade de Suffolk, onde ele cresceu. O ex-aluno da Thomas Mills High School, em Framlingham está pensando em finalizar seus planos comprando uma delegacia de polícia da velha cidade de Badingham para a reconstrução.

Spadge Hopkins, da Action Partnership Framlingham de Área da Juventude (FAYAP) confirmou que Ed vai ser atendido no final desta semana para discutir as propostas.

Até então, não há muito mais o que posso dizer“, acrescentou o representante “As coisas foram progredindo muito lentamente, mas nas últimas semanas tem-se visto um progresso considerável. Eu não sei exatamente quais são os planos, mas vindo dele, tenho certeza de que boas notícias estão por vir.”

O interesse de Ed no antigo edifício é a esperança de trazer uma nova vida ao mesmo, embora seja provável que seja para um finalidade diferente de uma delegacia.

O cantor de 23 anos, cujo segundo álbum de estúdio, X, liderou as paradas em ambos os lados do Atlântico, foi anteriormente um membro do FAYAP e doôu para a instituição um pouco de sua primeira apresentação ao vivo em seus eventos na cidade.

Sr. Hopkins disse que ficaria contente se a FAYAP pudesse estar envolvidos no novo centro de juventude, mas também vai continuar com seus serviços atuais, como o almoço projetos escolares.

Fonte: EADT
Tradução e Adaptaação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN