27.01
postado por: Jenny SHM
Ed Sheeran aparece na lista das 500 pessoas mais influentes no Reino Unido

Debrett anunciou no último domingo, 25, a “The 500” de 2015, lista das pessoas mais influentes na Grã-Betanha divididas em 25 categorias, cada uma com 20 pessoas, e Ed Sheeran aparece na “The 500 Music” em 17° lugar.

A lista musical conta com Damon Albarn, vocalista da banda BLUR nos anos 90, no topo e Simon Cowell no TOP 5. Calvin Harris, One Direction e Sam Smith também aparecem na lista.

Desde que Ed Sheeran destruiu o mundo da música com seu álbum de estréia +, há três anos, ele conseguiu cobrir cada panorama, cantando com todos, de Sir Elton John a Wayne Rooney. Ele é totalmente moderno, mas com tamanha versatilidade que poucos músicos se sentem familiarizado com o seu trabalho. Na sequência de uma ascensão meteórica ao estrelato, Sheeran é tão à vontade com os reis como ele está na rua. Tendo deixado a escola aos 16 anos de idade e se mudou para Londres pouco depois, Sheeran fez shows implacavelmente: ele nunca tinha dinheiro e, ocasionalmente, tinha que dormir duro, vendendo CDs de sua bolsa para comprar comida. Aproveitando quatro nomeações ao BRIT Award 2015, Sheeran é um exemplo de “prática leva à perfeição”, tendo, posteriormente, esmagado a indústria com sua alma acústico. (DEBRETT)

Confira a lista completa e as outras categorias

Fonte: Debrett

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN