No mundo todo, hoje, dia 14 de fevereiro, é celebrado o Valentine’s Day, equivalente ao nosso “dia dos namorados” de junho. A diferença é que nessa data são comemoradas todas as formas de amor: namorados, irmãos, pais, primos, amigos, inclusive bichinhos de estimação!
Por isso, o Ed Sheeran junto com a Warner Brasil, fizeram uma super homenagem exclusiva para os fãs brasileiros, já que logo logo o ruivinho está pintando por aqui!
Durante o último mês, os fãs puderam enviar fotos que representassem o amor através do Instagram, utilizando a tag #WeFoundLove.
Entre mais de cem mil fotos enviadas, as melhores foram selecionadas e incluídas em um videoclipe super fofo de Thinking Out Loud! Alguns fãs inclusive ganharam o direito de assistir ao vídeo em primeira mão e participar dele em forma de vídeo, com suas reações documentadas na versão final do clipe. Bacana, né? Confiram na íntegra:

Toda a equipe Ed Sheeran Brasil deseja à vocês um excelente Valentine’s Day, com muito amor, abraços, sorrisos e tudo que existe de melhor! ♥

Por: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados